quinta-feira, 3 de setembro de 2009

~~º~~ Feliz aniversário ~~º~~



A 03/SETEMBRO/2008, pelas 22H00, foi criado o blog Alvaro Oliveira-poesia.
Neste dia venho agradecer de alma e coração a quantos me ajudaram nesta longa
caminhada, com seus comentários , seus carinhos e todo o apoio que tornaram
possível alcançar esta meta com sucesso. Deixo a todos estes carinhos que espero
guardem em vossos blogs que admiro e estimo.

****** ******
****** ******
Quero deixar uma homenagem à minha querida Musa Inspiradora, que tem
contribuído para o sucesso de meus poemas. Para ela um Beijo de carinho. 
A todos o meu BEM HAJA.

Visitem o blog deste meu bom amigo
alvaro oliveira - poesia 

poesia lírico-dramática

http://alvarooliveira-poesia.blogspot.com/

4 comentários:

Alvaro Oliveira disse...

Amiga Princesa

O meu profun do reconhecimento de gratidão,por esta postagem, que considero ser no senti de homenagearmeu blog, bem como o autor.
O meu muito obrigado

Beeijinhos

Alvaro

Leonor Varela disse...

Amigo
para mim é uma modesta forma de o homenagear e de lhe agradecer todo o carinho que tem demonstrado nos meus blogs, é um reconhecimento bem merecido
beijinhos

Pena disse...

Princesinha Amiga:
Álvaro Oliveira e a sua poesia são fantásticos. Dotados de transcendência sensibilidade poética extraordinária.
Fez bem em divulgar um talento dos maiores da poesia.
Abraço a ele, pelo poder de deslumbrar e a si beijinhos pela maravilhosa pessoa que é.
Cordialmente...maravilhado.

pena

LUCIMAR SIMON disse...

Bela poesia adorei, a poesia é o caminho que trilhamos para atingir o apce da vida que caminho lindo ne?

vou seguir aqui pode?

beijos