segunda-feira, 3 de agosto de 2009

~~-~~ Blogagem Comemoração marcante~~-~~


Participe da interacção entre os blogs...e
"Conte aos amigos a sua comemoração marcante"
Seja a festa de aniversário,de casamento,final de ano..natal..etc..o importante é que tenha sido marcante para você...
A postagem pode ser um texto..uma imagem o que você achar melhor.

Quem quiser participar..deixe seu comentário aqui no blog...que será listado aqui nesta postagem com um número..que servira para o sorteio no dia da postagem..não será escolhido a melhor postagem e sim a participação.

Sorteio de: Selos personalizados ; Banners; Templante novinho em folha para seu blog ficar de cara nova. E um dvd do Simple Red.



Aqui estou a participar nas comemorações do Olavo
Vamos ver tenho algumas comemerações marcantes
mas a que mais tenho em mente foi a de uma passagem de ano
que passei á uns anos atrás, tinha entam conhecido aquele que viria a ser meu marido
um tempo depois, no dia 18 de dezembro e logo combinamos fazer a passagem de ano juntos.
E assim aconteceu e posso dizer que foi a festa mais feliz da minha vida,
outras aconteceram mas aquela me marcou porque igual não voltei a ter,
nem o nosso casamento que foi marcado por um acidente que me impossíblitou 
de andar durante um tempo, tudo mais me aconteceu .
Aquele dia foi realmente marcante foi o nascimento de um grande amor
que viria a ter um fim trágico o meu marido faleceu 5 anos depois, de uma doença
que eu sempre temi e aconteceu logo a ele que eu tanto amava.
E cá estou eu a participar e a lembrar talvez a festa que mais me marcou 
e onde fui mais feliz.

3 comentários:

Pensador disse...

De fato, o que você descreveu é bem marcante. Imagino os bons momentos que aquela festa representou na sua vida. Afinal, pelo que descreveu, outros que deveriam ser bons momentos dela foram marcados pela dor que ninguém merece sofrer.
De qualquer maneira, é bom conhecer um pouco mais sobre você...

. disse...

Muito legal..ano novo tenho uns marcantes tambem.
Obrigado por participar.
Beijão

Faces de Mulher disse...

É gostoso lembrar de fatos marcantes da nossa vida...
Maravilhoso relato Princesa...
Bjs...
Chrys
;)