quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Mar...sol...e lua-------Princesa

Rui meu amigo
Tentei mas não resisti
tive que postar aqui o teu post
me desculpa mas fiquei vaidosa e foi mais forte que eu...
Isto só serve para provar que através dos blogs
se fazem grandes amizades
eu já fiz algumas...
Estas são verdadeiras , puras
sem interesses pelo meio
obrigado meu amigo 
pela tua amizade
Não deixem de visitar os blogs do Rui
***
http://obrigada-amigos.blogspot.com/
***
http://ribaygate.blogspot.com/
******************************************


É com grande satisfacäo que coloco aqui este selo
desde a muito tempo que me sinto amigo da Princesa.
O seu blog é muito bonito..näo só pelas imagens que coloca
Mas também pelos textos poéticos que ali podemos ler
A forma com que lida com quem a visita é fantástica
Podia dizer mil coisas mais...mas é melhor
verem com os vossos proprios olhos..
aceitem o meu convite...e visitem
***
http://lunacristalina-marisol.blogspot.com/

3 comentários:

poetaeusou . . . disse...

*
a amizade
está aqui patente,
sem comentários . . .
,
és uma Princesa, princesa,
,
brisas de amizade,
,
*

rui disse...

Princesa...quando li a proposta que me fazias para visitar este teu blog...estava longe muito longe
de encontrar aqui o que me dedicas-te...longe mesmo...... sabes eu quando faco algo nao é para me retribuirem nada...faco por prazer
e porque as pessoas tem valor..
sao bonitas,,,esta beleza nota-se nas palavras e nao rostos...aqui nos blogs..sentimos os coracoes..
e ainda bem que é assim .......

por tudo que já escrevemos...
quero-te dizer ...valeu a pena ter te conhecido.............

obrigada por tudo tambem ......
fiquei sensibilizado......

Um beijo do tamanho do Mundo
ES UM PRINCESA... sem vaidade
porque a princesas vaidosas......

Rui

Sandra disse...

Eu também já levei ele comigo.
Achei muito lindo e especial.
Valeu amiga.
Mas uma vez meus parabéns a vc.
Com muito carinho
Sandra